Os 10 filmes mais esperados de 2017!

10º Lugar- Ghost In The Shell

A adaptação em live Action do aclamado anime dos anos 90 chegará aos cinemas dia 30 de Março de 217. Estrelada pela Scarlett Johansson e dirigido pelo Rupert Sanders, o filme original possui conceitos tecnológicos bastante complexos com uma história futuristas bastante interessante. Apesar das expectativas, algumas pessoas já começaram a criticar o filme por conta da escolha de uma atriz americana, contrastando com a etnia original da protagonista do anine.

 

9º Lugar- Liga Da Justiça

Zack Snyder está definitivamente na corda bamba depois da enxurrada de críticas pelo filme Batman Vs Superman (2016). Mesmo assim, ele tem carta branca da DC Warner para comandar o maior grupo de heróis da história dos quadrinhos. Com um elenco estelar e bastante numeroso, as chances do filme dar errado são consideráveis, mas se ele acertar a mão como fez em Watchmen (2009), esse pode ser o melhor filme de super- heróis de 2017.

 

8º Lugar- Guardiões Da Galáxia 2

Depois da grande e agradável surpresa do primeiro filme, o diretor James Gunn com toda certeza terá mais liberdade para suas ideias malucas que combinam muito bem com o tom da equipe de desajustados da Marvel. E as expectativas por uma ligação com os outros filmes do universo expandido dos heróis também é esperada, visto que os Guardiões estarão no grande filme ‘Vingadores: Guerra Infinita‘.

 

7º Lugar- Até O Último Homem

Mel Gibson retorna à direção nesse drama de guerra que conta a história do  médico do exército Desmond T. Doss (Abdrew Garfield). Conhecido principalmente pelo seu trabalho como ator, na direção ele sempre fez trabalhos interessantíssimos. E mais uma vez a expectativa para indicações ao oscar é enorme.

 

6º Lugar- A Torre Negra

Baseado na obra clássica de Stephen King, o filme sempre foi esperado pelos fãs da obra original. E com uma dupla de atores espetacular como protagonistas (Idris Elba e Matthew McConaughey), o diretor Nikolaj Arcel tem nas mãos a grande responsabilidade de fazer um bom trabalho de transposição de linguagens diferentes. O filme estreia dia 23 de Fevereiro.

 

5º Lugar- Dunkirk

O amado e odiado diretor Christopher Nolan retorna ao cinema com esse drama que se passa na segunda guerra mundial. Baseado na história real da Operação Dínamo, mais conhecida como a Evacuação de Dunquerque, operação militar que aconteceu no início da Segunda Guerra Mundial. Com obras como Amnésia (2000), O Grande Truque (2006) e Interestelar (2014), não há como negar que todos querem ver o que o grande responsável pelo sucesso recente do Batman nas telas nos trará em seu novo trabalho.

 

4º Lugar- Star Wars: VIII

Depois de ser comprada pela Disney, a saga mais lucrativa e popular da história do cinema ganhou novo gás. Dois filmes já se passaram desde então e seu oitavo episódio principal deve contar a origem da protagonista Rey. A direção fica a cargo de Rian Johnson, que dirigiu Looper: Assassino Do Futuro e alguns episódios de Breaking Bad. O filme chega aos cinemas dia 17 de Dezembro de 2017.

 

3º Lugar- Silêncio

Dirigido por um dos maiores diretores vivos da atualidade, Martin Scorsese. Silêncio passa-se no Século XVII, e conta a história de Dois padres jesuítas portugueses. O filme já vem sendo aclamado no exterior, onde já foi lançado. E mais uma vez as chances de Oscar são enormes. O longa conta com um elenco grandioso, com nomes como Andrew Garfield, Adam Driver e Liam Neeson. A estreia no Brasil é dia 2 de Fevereiro de 2017.

 

2º Lugar-  A Lei Da Noite

Sinopse: Boston, década de 1920. Joe Coughlin, filho mais novo de um capitão de polícia, se envolve com o crime organizado. Ele aproveita seus dias rodeado de dinheiro e poder, mas suas escolhas podem levá-lo à prisão, ou até mesmo à morte. Adaptação do livro escrito por Dennis Lehane. Dirigido por Ben Affleck, que é figura carimbada nas premiações, e já mostrou que tem total controle e desenvoltura na direção, esse suspense que envolve a Máfia é talvez o filme mais ambicioso do diretor.

 

1º Lugar- Blade Runner: 2049

A sequência de um dos filmes mais cultuados entre os cinéfilos chega mais de 30 anos depois. O longa original, dirigido por Ridley Scott e baseado no livro do ótimo escritor Philipe K. Dick é um clássico absoluto da ficção científica. O longa é dirigido por Dennis Villeneuve, que é talvez a maior revelação na direção dos últimos 10 anos, e já fez trabalhos incríveis como Os Suspeitos (2013), Sicário (2015), e A Chegada (2016). Com Ryan Gosling como protagonista e com a volta de Harrison Ford, não há como não ficar muito empolgado para o que nos aguarda no fim de 2017.

 

E para você? Quais os filmes mais esperados? Comente abaixo e curta nossa página no facebook!

Comentários no Facebook