As 5 Séries estreantes mais promissoras!

5º Lugar- Taboo

Essa já tem estreia para o dia 07 de Janeiro Na BBC. Conta a história de James Keziah Delaney (Tom Hardy), que retorna da África com uma coleção ilegal de diamantes. Recusando-se a vender o negócio da família para a Companhia das Índias Orientais, ele planeja utilizar as pedras para construir um grande império naval e assim vingar a morte misteriosa do seu pai. No formato e minissérie, com 8 episódios, é criada por Steven Knight, que tem em seu currículo roteiros como o de O Dono Do Jogo (2015) e Senhores Do Crime (2007).

 

4º Lugar- Os Defensores

Assim como a Marvel vem fazendo no cinema, a Netflix está construindo pouco a pouco seu universo compartilhado nas séries de tv. E o resultado disso é na primeira temporada de Os Defensores, grupo que é composto pelo Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e o Punho De Ferro. A produção tem estreia para o segundo semestre de 2017.

 

3º Lugar- Feud

Essa série conta com nomes como Ryan Murphy (American Horror Story), Jessica Lange,  Sarah Paulson, Judy Davis e Kathy Bates. A primeira temporada da nova série de Murphy, que vai abordar a histórica rivalidade entre Joan Crawford e Bette Davis durante as filmagens de O Que Terá Acontecido a Baby Jane?. Apesar de ainda não haver uma data definida para a estreia, a produção deve chegar à Tv no final de 2017.

 

2º Lugar- Big Little Lies

A produção da HBO possui a seguinte sinopse: conta a história de três mães que se aproximam quando seus filhos passam a estudar juntos no jardim de infância. Até então, elas levam vidas aparentemente perfeitas, mas os acontecimentos que se desenrolam levam as três a extremos como assassinato e subversão. Com um elenco forte, que conta com nomes como Nicole Kidman, Reese Witherspoon, Susan Sarandon e Laura Dern, a minissérie já estreia em 19 de Fevereiro de 2017.

 

1º Lugar- The Deuce

David Simon, que é o grande criador de The Wire, simplesmente uma das melhores séries de todos os tempos, retorna à tv para mais um projeto ambicioso. Em The Deuce, ele vai entrar fundo nos bastidores do mundo da pornografia em Nova York nos anos 70 e 80, período de maior ascensão. Com seu olhar clínico e realista, a série promete um grau de imersão tão grande como foi The Wire. Só nos resta saber se a HBO vai dar liberdade e orçamento suficiente para David conseguir conceber o que talvez seja mais uma de suas obras primas.

 

Quais séries estreantes você mais aguarda? Comente abaixo e não esqueça de curtir nossa página no facebook!

Comentários no Facebook